3 de março de 2015


Escrevo sempre, e acho muito importante escrever. Se pudesse dar um conselho, diria a todo mundo: escreva. Seja uma carta, ou um diário, ou algumas anotações enquanto fala ao telefone – mas escreva. Escrever nos aproxima de Deus e do próximo. Se você quiser entender melhor seu papel no mundo, escreva. Procure colocar sua alma por escrito, mesmo que ninguém leia – ou, o que é pior, mesmo que alguém termine lendo o que você não queria. O simples fato de escrever nos ajuda a organizar o pensamento e ver com clareza o que nos cerca. Um papel e uma caneta operam milagres – curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida. A palavra tem poder. A palavra escrita tem mais poder ainda. 

Paulo Coelho

7 Comentários ♥:

Unknown disse...

To começando agora no blog e gostei muito do seu, se puder visitar minha pagina! Valeuuu http://facamaisoquetefazfeliz.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Concordo Plenamente... A Escrita com a Alma Nos Faz Muito Bem, Eu Quem o Diga... Parabens Pelo Blog... Caprichou em.... Sucesso!

Juliana Carvalho disse...

Amando os poster a cada segundo!
Esse é muito a minha cara!
Escrever sempre, mesmo que ninguém leia!!

http://seafastedomundo.blogspot.com.br/

geh disse...

Tocou no ponto forte do que nos alivia a tensão da vida... Adorei parabéns

Diário de uma passageira disse...

Adoro esse texto!!!

Unknown disse...

Olá Gisele! Adorei seu blog!
Poderia me ajudar na divulgação do meu? Comecei há pouco... mas sinto que escrevemos com a mesma inspiração, o coração!
https://eimacacosmemordam.wordpress.com/
Bjs!

Linda disse...

Concordo totalmente!

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...