4 de junho de 2014

http://weheartit.com/entry/119274954/via/dideli

"Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir." 

Clarissa Corrêa

2 Comentários ♥:

alex disse...

Gostaria que amor tivesse cor ou cheiro, ninguém poderia se esconder. Seria tão óbvio ser apaixonado.
Imagina os mais duros homens exalando cheiro de amor.
Mas amor não tem cheiro nem cor. Então damos forma ao amor em palavras. Palavras de Amor.

Amei seu Blog

alex disse...

Depois se quiser visite meu blog
http://cotidianodoalexhoje.blogspot.com.br

Beijos Alex

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...