17 de dezembro de 2010

Recebi Este lindo selinho da Karine do blog Dreamer.
Muito obrigada querida pelo carinho, adoreei o selinho,
fiquei muito feliz com a indicação.




Vêm com três regras:
1- Mencionar quem indicou e disponibilizar link para o blog remetente.
2- Fazer comentário no NeowellBlog.
3- Indicar o selo para blogs!

Meus indicados são:

"Parênteses"
"Meu mundo e nada mais"
"Walk On The Moon"
"Eu não sei dizer nada por dizer"
"A Valsa da Vida"

Beijos meus...

3 Comentários ♥:

meu mundo e nada mais disse...

Obrigqada,Gii*--*Fico feliz pelo carinho.
Beijos e um fds abençoada,pra voc' tbm=)

Wellington disse...

Ah Gisele! A regra diz que é para passar para 08 blogs! Cadê o oito?
...rsrsrs...
Obrigado por comentar em meu blog! Gostei de seu blog também! Vou seguir!!!

Abraços e Feliz Naral!

http://neowellblog.wordpress.com/

Aline Carla disse...

Oi Gi ;D
obrigada pelo carinho sua linda! Já está em meu blog o selinho!
agradeço pelo carinho.

Um beijo

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...