15 de dezembro de 2010

"Pelos caminhos que ando, um dia vai ser,
só não sei quando."

Paulo Leminski



"Sempre gostei de poder reescrever sem ter que riscar. É fácil passar borracha. Meu coração é escrito à lápis. Apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo. Quantas vezes eu quiser. Sempre achei que meu coração não falava comigo, que não me obedecia, que não me queria. Quanta bobagem. Na verdade eu escrevo sem perceber, e apago sem querer. O coração é meu e de mais ninguém. Sofrer não é desculpa de não controlar…é desculpa de não saber que pode apagar, porque quando a gente quer… a gente apaga."
Renata Crecenço

"Não estava triste. Era como se, de repente, tivesse constatado que vivia, e que aquilo nada mais era do que um capítulo de sua vida. Encerrado."
Caio Fernando Abreu

10 Comentários ♥:

Janaína ferraz disse...

e tudo vai se renovando a cada manhã e vamos nos reescrevendo da melhor forma possível .
Lindíssimo post. bjs

Aline Carla disse...

Às vezes é necessário chegar ao final, encerrar, por um ponto final. Como acabo de postar hoje, (RE)inventar, renovar!

Um beijo Gisele :D

Ana Paula Vieira disse...

tudo começa de novo e de novo
cd parte da nossa vida tem um sentindo
e tristeza ajuda a aprender q vc é mais q isso
hehe

beijos flore

**Brunah Isabelle =) disse...

gosteei e concoprdo com a pessoa acima ( Aline )..
seguiindo..
gosteei mto dakiie.. gosto de blogs assim1
http://the-blog-teenager.blogspot.com/

meu mundo e nada mais disse...

Oi,florzinhaa*-*
Tenho um selinho pra voc la no meu blog.Espero que goste.Beijos*-*

Dani Magalhães disse...

Gisele adoro vir aqui!! O seu cantinho é mto especial para nós leitores.
O post está maravilhoso e a frase do Caio.. perfeita!
Beijos,
Dani

Janaína ferraz disse...

Gi !Eu só vi que recebi o selinho hoje (:
Muito obrigada, querida;

O Neto do Herculano disse...

Queria poder reescrever a vida.
Nesses caminhos que nem eu, ou Leminski, ou Caio, sabem aonde vai desaguar.

Karine disse...

Tem um selinho para vc lá no meu blog querida!
Espero que aceite, estou dando com muito carinho!
Beijos, Deus abençoe.

Bianka disse...

Encerrar uma etapa para que se possa começar uma nova!

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...