3 de dezembro de 2010


"Eu não sabia, Senhor, que o mundo
era tão vasto e doloroso.
E que, desejando a vastidão do mundo,
meu coração conheceria também a vastidão da dor.
Por que, Senhor meu, permitiste que eu tentasse
fugir da minha pequenez?
Por que me deste todos esses sonhos muito
maiores do que eu?"

Caio F. Abreu

5 Comentários ♥:

Jéssica Damasceno disse...

Gisele,

Adorei seu cantinho, sigo-te

Abraço

Karine disse...

To seguindo flor!
Já uma sonhadora no meu cantinho!
Beijos

Luana disse...

Tavez tenhamos que sofrer primeiro para encontrar a felicidade '-'

Tati Lemos disse...

ai menina Gisele, é isso que nos perguntamos todo dia né? Os sonhos impossíveis e a nossa vontade de sonhar e realiza-los!

Beijos

Tira o Jaleco disse...

Sim, o mundo é muito doloroso...
Às vezes, prefiro me perder no meu mundinho de ilusões do que encarar a realidade...

Beeijos,
Marcella

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...