9 de novembro de 2010


"Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta.
Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo,
perder a paciência e me exaurir em tentativas aparentemente inúteis
pra encontrar um quase endereço, uma provável ponte: a entrada do encontro...
Acertei o caminho não porque segui as setas, mas porque desrespeitei
todas as placas de aviso."

Marla de Queiroz

2 Comentários ♥:

Cristiane disse...

Gi, AMO Marla de Queiroz. Tenho esse texto postado! ;) Nosso caminho nunca é reto...temos que aprender a desrepeitar algumas placas para o caminho ser mais emoionante!! Bjs de amor O.-

Fernanda Barcellos disse...

Oi Gisele,

Amo Marla também...

Seja bem vinda à fuga.
Lindo teu cantinho. Adorei.

Beijos meus e linda noite

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...