18 de novembro de 2010


"Daí penso coisas bobas quando, sentado na janela do ônibus,
depois de trabalhar o dia inteiro, encosto a cabeça na vidraça,
deixo a paisagem correr, e penso demais em você."

Caio F. Abreu


[ E eu venho para casa pensando nele, todos os dias, todas as horas...Pensando Em nós. Em como sempre complicamos tudo...]

6 Comentários ♥:

Cristiane disse...

Realmente, vc tem razão. Sempre complicamos tudo! Bjks :)

Anônimo disse...

Querida! Passeando de jardim em jardim, parei no seu. Que lindo! Mtas inspirações doces para você! Bejocas, Iara Maria
p.s: se me permite quero colocar seu cantinho lá no meu cantinho! Te espero por lá!

Cintia disse...

ADORO CAIO FERNANDO DE ABREU ;)

Cintia disse...

ADORO CAIO FERNANDO DE ABREU :)

the solar flare disse...

Beautifull post! i’m new on blogger and from now I’m your new Italian follower :) if you want to follow me this is the url : http://martinathesolarflare.blogspot.com/

Anônimo disse...

hahaha que coisa linda! você por lá, e eu por aqui!!! Lindo lindo lindo, essa música que te inspirou o blog, inspirou um romance que tive ano passado. beijocas, Iara Maria

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...