22 de setembro de 2010


Mania de ser bom moço, coisa chata.
Eu nunca mais quero ouvir que você só tem olhos pra mim, ok? E nem o quanto você é bom filho. Muito menos o quanto você ama crianças. E trate de parar com essa mania horrível de largar seus amigos quando eu ligo. Colabora, pô. Tá tão fácil me ganhar, basta fazer tudo pra me perder.
E lá vem ele dizer que meu cabelo sujo tem cheiro bom. E que já que eu não liguei e não atendi, ele foi dormir. E que segurar minha mão já basta. E que ele quer conhecer minha mãe. E que viajar sem mim é um final de semana nulo. E que tudo bem se eu só quiser ficar lendo e não abrir a boca.
Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz. Olha que desgraça. O moço quer me fazer feliz. E acabar com a maravilhosa sensação de ser miserável. E tirar de mim a única coisa que sei fazer direito nessa vida que é sofrer. Anos de aprimoramento e ele quer mudar todo o esquema. O moço quer me fazer feliz. Veja se pode.

Tati Bernardi

1 Comentários ♥:

Pah Ramos disse...

De uma forma muito estranha e por que não? tão dolorosa eu venho trazendo comigo todos esses dias.todos esses meses e sem perceber nesses esses últimos anos(...)
quanto tempo se passou..e eu ainda não te esqueci''carrego comigo uma imensidão de sentimentos que me confundem me deprimem,me anulam ..Na verdade eu nem sei p/ qual motivo de tanta surpresa acho que eu já havia sentido isso antes.Esse desespero,essa angustia,raiva solidão."Acho que saudade e repudio definem melhor o que quero lhe dizer.
Já sentir tudo isso antes não na mesmo proporção é claro''não querendo ser invasiva e nem perturbar teus pensamentos se pudesse me responder acho que isso acalentaria min'alma
(COMO EU DISSE: Eu acho!
Mas me diga:Quando foi a última vez que você pensou em mim?Ou você me apagou completamente da sua memória?Muitas vezes penso sobre onde eu errei,Quanto mais eu penso, menos eu sei.Eu não sei exatamente o que há de errado comigo;
Eu sei que tenho uma amargura no olhar e uma coração inconstante um peso na minha cabeça.
.Mas você não lembra? Não lembra?A razão que me amou antes, Êh acho que nem eu..Desculpe!
Eu posso aguentar muito porque eu amo tudo o que você é,mas não posso mas aguentar sua rejeição e todas essas coisas que você me faz.Mas um amanhã vai chegar e eu vou fazer o que é certo,ou pelo menos o que já deveria ter sido feito.Apenas me dê até lá.''preciso desse tempo.Para eu desistir desta luta e por fim te deixar em PAZ!'

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...