12 de setembro de 2010



Eu não sei se eu devo ganhar essa batalha, não sei se tenho condições, se mereço assumir a direção. Talvez essas meninas medíocres aqui dentro sejam mais eu do que eu mesma. Dá pra entender onde eu quero chegar? Esse meu lado consciente, esse momento de sobriedade não é maioria em mim. Que poder tenho sobre os votos de uma população gigantesca de personalidades, todas unidas contra uma só - contra mim?


Tô precisando ser diferente, cada vez mais descubro que ser eu não tem nada a ver comigo.

Verônica H.

1 Comentários ♥:

Unknown disse...

Linda mensagem ... acompanho seu blog e amo todas as postagem essa frase é minha cara :D
....Tô precisando ser diferente, cada vez mais descubro que ser eu não tem nada a ver comigo.
bejuxxxx

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...