9 de agosto de 2010


"Quero apreciar como se fosse eterno, viver como se não houvesse fim. Prefiro ser ao invés de ter, sentir invés de fingir, andar invés de parar, ver invés de esconder... amanhã, quando acordo, penso se hoje valeu a pena e me apaixono! Porque em 24 horas, vou entrar no dia mais importante da minha vida: o dia seguinte.... sou aquela l...ouca com capacidade de assumir meus erros, mas capaz de corrigi-los em constante. Vontade de mudá-los e transformá-lo em mais um aprendizado... Sou aquela que vive viajando com os problemas, mas sou feliz, muito feliz, pois tenho minha família, meus amigos, e sobretudo Deus... felicidade pra mim, é um termo que se define em um estado de plenitude passageira, que oscila, e como na vida não há um momento principal ou indicador de uma personalidade, não há mesmo uma felicidade plena apenas a vontade de ser feliz, sempre! Quando a transformamos na vontade de se conhecer e transpor os limites, a todo o momento, a causa se alterna ao efeito, e a felicidade está em ser, a cada dia. Tento não dar importância aos problemas mais simples da vida que não consigo resolver a partir do próximo amanhecer, vou agradecer a Deus todos os dias por me dar forças , só vou pensar no que tenho de bom, tirarei proveito dos meus amigos para sorrir, cantar, compartilhar felicidades..."


Autor desconhecido.?

1 Comentários ♥:

millena b. disse...

Porque será , que quando temos alguém em nossa vida não sabemos valorizar , valorizamos pessoas que nem se quer sabe que respiramos ,e quando percebemos que fomos valorizada , já é tarde demais , e pode ser que nem consiga mais o amor de volta , ai será a hora que sabemos o que a outra pessoa passou horas e horas acordado ,dias e dias e dias sofrendo e eu ocupada de mais , pensado no cara que não queria nada. Hoje não despreza amor , e mais também não dou tanto valor, sei amar , mais também sei respeitar sentimento alheios .Ainda sinto a perda do amor que tanto me valorizou e só rejeitei, mais vou vivendo quem sabe é uma ocupação enquanto Deus prepara minha História,não sou a primeira a passar por essa situação e também nem serei a ultima. # fato, @millenaalcantar

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...